MAIS VALIA – Desterro (2018)
August 3, 2018

MAIS VALIA – Desterro (2018)

MAIS VALIA

Desterro
Tags: Post-rock, stoner, instrumental
sw0206 – 2018 – Sinewave

FAIXAS

01. Desterro (download)
02. Manchúria

OUÇA NO SPOTIFY

OUÇA NO BANDCAMP

RELEASE

Após quase dois anos dos lançamentos do EP Mesopotamia e do single Flamingo, o Mais Valia apresenta Desterro, que também dá nome à primeira faixa do EP já lançada no fim de 2017 em clipe dirigido por Renan Casarin. Agora, “Desterro” está sendo oficialmente lançado em streaming acompanhado de “Manchúria”, faixa inédita que fecha o material.

A banda vive um período de adaptações às distâncias entre os músicos, em um processo de composição naturalmente distinto. Desterro está dentro deste novo contexto de escassez de tempo e ensaios, substituído pela intensidade do convívio dos shows. As duas faixas do EP foram pré-concebidas sob alguns milhares de quilômetros entre guias, riffs, linhas de batera, e finalmente produzidas e gravadas durante uma mini turnê que cruzou Santa Catarina em julho de 2017.

O EP foi produzido e gravado em parceria com o Júlio Miotto, da Calamar Sounds em Florianópolis. Além do clipe de “Desterro”, que retrata a paisagem florianopolitana em suas contradições, “Manchúria” vem embalada em clipe experimental produzido por Pato VHS, com sonoridade que continua com o flerte entre riffs pesados e uma dose extra de experimentalismo.

VEJA O CLIPE

FICHA TÉCNICA

Gravado em Julho/2017 no Calamar Sounds, Florianópolis/SC.
Produção: Mais Valia e Júlio Miotto
Mixado e Masterizado por Júlio Miotto

MAIS VALIA

http://sinewave.com.br/artistas/mais-valia/