FORMAÇÃO
— Azeite De Leos: guitarras
— David Menezes: baixo
— Guilherme Garcia: bateria

LINKS
SoundCloud
Facebook
Instagram
Youtube
Bandcamp

TESTEMOLDE EM UMA MÚSICA

TESTEMOLDE EM CINCO MÚSICAS

DISCOGRAFIA
Pausa (EP, 2017)
Hidroxila (EP, 2015)
Testemolde (álbum, 2014)

VIDEOGRAFIA
— “Testemolde” (2015)
— “Geezer” (2015)
— “999” (2014)

CONTATOS PARA SHOWS E IMPRENSA
— Elson Barbosa: (11) 9-9211-4594
— Lucas Lippaus: (11) 9-5132-0916
— sinewave@sinewave.com.br
TESTEMOLDE EM TRÊS ATOS

— Em 2016 realizaram uma turnê pelo Nordeste, passando por várias cidades da região e tocando no festival Under the Sun em Natal (RN);

— No final de 2016 fizeram um show simultâneo com a banda Ralo, tocando com duas baterias, duas guitarras e dois baixos simultaneamente;

— Gravaram o EP Hidróxila no Family Mob pelo projeto Converse Rubber Tracks em 2015.

RELEASE

O epicentro é São Paulo. A cor é cinza. A base é rock. Assim como o concreto que envolve a cidade.

Desde 2008 construindo ruídos de alta tensão e trilhas sonoras sobre o cotidiano paulista, o Testemolde sai da clandestinidade em pleno ano de 2012 para mostrar ao mundo a que veio, com o seu trabalho musical totalmente instrumental.

Após dar as caras na rua, e fazer notórias apresentações — como no programa da web Trama Virtual, e intervenções durante a Bienal da Arte na praça Vitor Civita –, a banda lança o aguardado primeiro álbum, de nome homônimo, em 2014.

Testemolde, o disco, traz canções abstratas, porém coesas, que foram criadas através da imaginação e vivência na cidade grande de Azeite De Leos (guitarra), David Menezes (baixo) e Guilherme Garcia (bateria). Fixos no grupo desde o início, as três cabeças e seis braços dos integrantes emitem um som áspero e de caráter urbano, seguindo a linha sonora de bandas norte-americanas como Unsane, Helmet e Melvins, com pitadas de realidade paulistana inserida.

Complementando o teor artístico do trabalho, todos os integrantes são envolvidos com a arte, seja em atividades de produção musical, artes plásticas e designer gráfico.

Agora o Testemolde tem como meta levar sua música experimental urbana às ruas e palcos das cidades, fazendo a trilha sonora ao mundo que os estimula. Só assim o objetivo será concluído.