TESTEMOLDE – Hidroxila (2015)
July 17, 2015

TESTEMOLDE – Hidroxila (2015)

TESTEMOLDE
Hidroxila
Gênero: Metal Alternativo
sw0145 – 2015 – Sinewave

Download (30 MB)

FAIXAS
01. JDSL
02. Geezer
03. Testemolde

RELEASE

O epicentro é São Paulo. A cor é cinza. A base é rock. Assim como o concreto que envolve a cidade.

Desde 2008 construindo ruídos de alta tensão e trilhas sonoras sobre o cotidiano paulista, o TESTEMOLDE sai da clandestinidade em pleno ano de 2012 para mostrar ao mundo a que veio, com o seu trabalho musical totalmente instrumental.

Após dar as caras na rua, e fazer notórias apresentações – como no programa da web Trama Virtual, e intervenções durante a Bienal da Arte, na praça Vitor Civita, a banda lançou o aguardado primeiro álbum, de nome homônimo, em 2014.

Testemolde, o disco, trazia canções abstratas, porém coesas, que foram criadas através da imaginação e vivência na cidade grande de Azeite De Leos (guitarra), David Menezes (baixo) e Guilherme Garcia (bateria). Fixos no grupo desde o início, as três cabeças e seis braços dos integrantes emitem um som áspero e de caráter urbano, seguindo a linha sonora de bandas norte-americanas como Unsane, Helmet e Melvins, com pitadas de realidade paulistana inserida.

Em 2015 apresenta seu novo EP, Hidróxila com três músicas gravadas ao vivo, parte gravada no projeto Converse Rubber Tracks e parte gravada na Fábrica de Cultura.

Hidróxila mostra um amadurecimento nas composições sem perder a agressividade dos riffs marcantes, composições que não se prendem a padrões estéticos comuns e reforçam ainda mais as características da banda.

Ouça, se puder.

TESTEMOLDE
— Azeite De Leos – Guitarra
— David Menezes – Baixo
— Guilherme Garcia – Bateria

LINKS
— Bandcamp: https://testemoldeband.bandcamp.com/
— Soundcloud: https://soundcloud.com/testemolde
— Facebook: https://www.facebook.com/TesteMolde

DISCOGRAFIA
Pausa (2017)
Hidroxila (2015)
Testemolde (2014)