CÂIMBRA – A MEMÓRIA É AGORA (2020)
February 7, 2020

CÂIMBRA – A MEMÓRIA É AGORA (2020)

CÂIMBRA

A Memória é Agora
Tags: Sludge metal, post-hardcore
sw0233 – 2020 – Sinewave

FAIXAS

01. Acabou
02. Tudo Igual (download)
03. Não Vou Me Envolver
04. Caso Perdido
05. Teto Preto

OUÇA NO SPOTIFY

OUÇA NO BANDCAMP

RELEASE

Câimbra é uma banda de sludge/metal formada em São Paulo em 2009 por Piettro Torchio (guitarra), Caio Casemiro da Rocha (bateria), Manoel Junqueira (baixo), Alexandre Pereira (guitarra) e Gustavo McNair (vocal). Em 2011 o quinteto lançou seu EP de estreia É TUDO UMA MENTIRA, produzido de maneira independente e gravado no extinto Red Mob Studio, sendo distribuído em um CD Digipak atualmente esgotado.

De 2011 a 2015, integrando o Tsunami Coletivo (ao lado de Emicaeli, Sheila Cretina e Badtrip Surfdeath), a banda se apresentou em diversas casas underground da capital, ABC, interior e litoral paulista. Em 2012 recebeu e acompanhou as bandas argentinas Altar e Cabrocordero em uma turnê pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em 2013, Câimbra lançou em vinil E NO FIM O QUE RESTA?, novo EP gravado no estúdio Zastrás e finalizado na London School of Sound (UK). O repertório, disponível também online, tem recebido recomendações positivas, principalmente de sites estrangeiros especializados.

Em 2018 a banda passou a integrar o catálogo Sinewave e agora lança seu terceiro EP, A MEMÓRIA É AGORA, gravado por Bernardo Pacheco no estúdio Fábrica de Sonhos.

CÂIMBRA


sinewave.com.br/artistas/caimbra/