FORMAÇÃO
— Fênix: guitarras / vocal
— Célio: guitarras / vocal
— Daniel: baixo
— Rodrigo: bateria

LINKS
Facebook
Twitter
Instagram
Bandcamp
YouTube

INFRAAUDIO EM UMA MÚSICA

INFRAAUDIO EM CINCO MÚSICAS

DISCOGRAFIA
EP Prana (EP, 2016)
Instante Infinito (álbum, 2015)
Sonhos Estranhos Para Pessoas Que Não Dormem (EP, 2013)
Um Riff de Entrada (EP, 2011)

VIDEOGRAFIA
DVD Instante Infinito (2016)
— “Chute” (2015)
— “Sonhos Estranhos Para Pessoas Que Não Dormem” (2013)
— “Naipe Hector Bonilla” (2013)
— “Um Riff de Entrada” (2012)

ARTIST PLAYLIST
Influências favoritas e guilty pleasures

CONTATOS PARA SHOWS E IMPRENSA
— Elson Barbosa: (11) 9-9211-4594
— Lucas Lippaus: (11) 9-5132-0916
— sinewave@sinewave.com.br
INFRAAUDIO EM TRÊS ATOS

— Realizou o primeiro registro audiovisual da história do Teatro Municipal de Jacareí, o DVD Instante Infinito Ao Vivo (2016);

— Gravou o EP Prana (2016) através do projeto Converse RubberTracks no Family Mob Studios;

— Produziu em 2013, através de Lei de Incentivo à cultura, o festival Infraaudio Convida na cidade de Jacareí, onde foi realizado um intercambio gigante com 21 bandas, de 3 estados e 11 municípios diferentes.

RELEASE

Mais de meia década após sua formação em 2010, na aprazível Jacareí (cidade do Vale do Paraíba – SP), a Infraaudio vem se destacando no meio alternativo com suas composições baseadas em estudos sobre a música contemporânea resultando em expressivas explosões sonoras recheadas de intensidade e melodia sob uma vestimenta estritamente peculiar. Diria “Experimentalismo pop”.

BIOGRAFIA

Em 2011 a banda lança seu primeiro EP, autointitulado. Um excepcional cartão de visitas! Calmo como uma serpente em transe, impávido como um Guarda-Real. Penetrando como um raio infravermelho em cada poro de nossos corpos mortais. Um riff que despertou baleias violentas!

Durante os dois anos seguintes articulam fortemente no independente culminando, nos primeiros meses de 2013, na fundação do Jacaré Noise Coletivo que foi responsável por ações como o elogiado Festival Infraaudio Convida – considerado o farol refletor da qualidade de suas produções.

Em meados de 2013 lançam seu segundo EP – Sonhos Estranhos Para Pessoas Que Não Dormem. Atmosferas noise engrandecendo o sonho, loops abrasivos e dissonâncias ecoadas em vozes lascivas. Identidade criada. Um sonho estranho naipe puta lenta… (buscando o amor que estava logo ao lado). Após diversos shows em bares, clubes e festivais da região sudeste do Brasil, com apresentações arrebatadoras onde foram adquirindo um verdadeiro séquito de admiradores, já era hora do álbum cheio que veio à luz no início de 2015 sob a alcunha de Instante Infinito, chutando e transmitindo notas imorais, imortais e microfonias para o horizonte além. O álbum ganhou ainda uma versão ao vivo em DVD, registrado em alta qualidade na Sala Ariano Suassuna, em Jacareí, sendo a 1a obra audiovisual produzida nesse complexo cultural.

Seguindo outra sequencia de shows memoráveis, incluindo no circuito Sesc-SP, presenteiam seus fãs na segunda metade de 2016 com o maxi-single de 2 faixas, Prana, que explora caminhos musicais não antes percorridos pela banda, além de trazer letras absortas em dilemas cotidianos e emoções afloradas (mantendo o talento em usar poucas linhas para “dizer muito”). Contextualmente falando, “Antena” sugere uma recepção da transmissão enviada através do horizonte e “Euphoria” reflete a iluminação norte-americana provinda de Venice Beach e arredores. Na Yoga, PRANA é entendida como a energia vital que move todos os seres do planeta. Na música, a Infraaudio traduz com maestria essa energia.

Tudo isso é Infraaudio, ou Infraaudio ainda é apenas isso;
… Uma questão de ponto de vista.