INFRAAUDIO – Instante Infinito (2015)
May 21, 2015

INFRAAUDIO – Instante Infinito (2015)

INFRAAUDIO
Instante Infinito
Gênero: Indie Rock, Experimental
sw0143 – 2015 – Sinewave

Download (110 MB)

FAIXAS
01. Imoral/Imortal
02. Transmissão
03. Ré
04. Cigarros, (es)tragos & Microfonia
05. Chute
06. Horizonte
07. Antiderrepente

RELEASE

Formada no inicio de 2010 em Jacareí-SP, a Infraaudio exprime através do seu experimentalismo dissonante, visões, percepções, sentimentos e música, criada sob afinações e timbres pouco usuais, através de técnicas de expressão inovadoras indo na contramão do usual e corriqueiro, Felipe Fênix(guitarras, efeitos, sintetizador e voz), Célio Esmério (guitarras, efeitos e voz), Daniel Paiva (contrabaixo e efeitos) e Rodrigo Leal (bateria), buscam na vanguarda experimental sua fonte de inspiração, criando uma unidade gritante e instigante entre seus criadores. Improvisação, radicalismo musical, sim e não, a verdade é que a Infraaudio busca despertar imagens, provocar sentimentos, sejam eles bons ou ruins, pois a música aqui é o caminho para ultrapassar os limites dos sentidos.
Em 2015 a banda lança seu primeiro álbum cheio. Com produção independente, o CD intitulado, Instante Infinito destaca-se por suas músicas inovadoras, propondo o realce dos sentidos, possibilitando a reflexão às várias formas de se fazer música.

FICHA TÉCNICA
Gravado por Marcelo Menezes no Estúdio E! – Jacareí-SP, entre janeiro e outubro de 2014.
Mixado e Masterizado por Wilton Rogers (Nanuvem Estúdio – Jacareí-SP), entre janeiro e maio de 2015. Fotos: Daniel Paiva / Projeto Gráfico: Pedro Guima e Célio Esmério.
Prensagem do CD beneficiada pela Lei Municipal nº. 3.648 (Lei de Incentivo à Cultura),regulamentada pelos Decretos Municipais nº 552/2003 e nº 132/2005. E incentivado pela Fibria Celulose S/A.

INFRAAUDIO
— Felipe Fênix – Guitarra, Efeitos, Sintetizador, Voz
— Célio Esmério – Guitarra, Efeitos, Voz
— Daniel Paiva – Contrabaixo, Efeitos
— Rodrigo Leal – Bateria

LINKS
— Bandcamp: infraaudio.bandcamp.com/
— Soundcloud: soundcloud.com/infraaudio
— Facebook: facebook.com/Infraaudio?fref=ts

DISCOGRAFIA
Prana (EP, 2016)
Instante Infinito (álbum, 2015)
Sonhos Estranhos Para Pessoas Que Não Dormem (EP, 2013)
Infraaudio (EP, 2011)