SICK – Para Uso Recreativo (2017)

SICK
Para Uso Recreativo
Tags: Post-rock, instrumental
sw0186 – 2017 – Sinewave

Download (167 MB)

FAIXAS
01. Nukasuada
02. Tia Ana
03. Tia Maria
04. Perna de Grilo
05. Gonda
06. Jacaré
07. Soma
08. Chronos
09. Le Pont
10. Tora
11. Kulluchake
12. Dialética

OUÇA O SINGLE NO YOUTUBE

OUÇA O DISCO NO SPOTIFY

OUÇA O DISCO NO BANDCAMP

RELEASE

Sick consiste em uma banda que já rodou por alguns cantos do país e que por onde passa, vem sempre contando histórias sonoras ao explorar os sentimentos mais intensos que a música instrumental pode lhe proporcionar. Influenciados por bandas com vertentes de composição livre de um único rótulo, o trabalho do quarteto preza por uma diversidade musical dançante e imprevisível, proveniente da mistura de influências entre cada integrante.

Após o lançamento do seu EP de estreia, a Sick se encontra em estágio de finalização do novo disco para um lançamento em breve, com composições que passeiam entre entre o post-rock e o math-rock, mas ao mesmo tempo, obtendo um som carregado de batidas descompassadas e outros ritmos alternativos.

Sem nenhuma contra indicação, o álbum Para Uso Recreativo é altamente recomendado para todos os tipos de ouvidos.

BIOGRAFIA

Sick é uma banda independente de rock instrumental situada na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Criada em meados de 2014, hoje é formada por Douglas Torquato (guitarra), Guilherme Levi (bateria), Lucas Vidal (guitarra) e Raphael Tx (baixo).

No ano de 2015, lançaram seu primeiro EP, denominado Light Switch, com quatro faixas de estreia e gravadas pelo estúdio Revolutionair e a Casa Verde Records (MG). Além disso, lançaram alguns videos e um single em quanto tocavam nos principais festivais da região e posteriormente, iniciaram uma turnê em algumas casas de shows na grande São Paulo.

Já de volta em 2016, encabeçaram o projeto Céu Aberto, junto ao espaço Nossotrampo em Uberlândia, que já recebeu três edições desse mini festival e que valoriza a música instrumental local, além de convidar sempre outros projetos instrumentais de fora da cidade (como Rio de Janeiro e Belo Horizonte). No mesmo ano, participou do lineup de eventos maiores como o festival Mineiro Beat, ao lado de grandes nomes como Jorge Ben Jor, Emicida e a banda Francisco, El Hombre. Também já realizaram uma turnê pela capital mineira e seu entorno, ocasião esta que aproveitaram para gravar o que seria a primeira sessão ao vivo (live session), como parte do canal LiquidSessions no Estúdio Mortimer – mesmo local onde gravaram o primeiro full album da banda, em fevereiro de 2017.

Mais recentemente, a banda está em fase de masterização do seu novo disco, entitulado Para Uso Recreativo, com previsão de lançamento para o segmento semestre deste ano.

PÁGINA OFICIAL DO SICK:
http://sinewave.com.br/artistas/sick/

Next Post

Previous Post

© 2017 Sinewave

Theme by Anders Norén