TESTEMOLDE – Testemolde (2014)
July 22, 2014

TESTEMOLDE – Testemolde (2014)

TESTEMOLDE
Testemolde
Gênero: Grunge Instrumental
sw0130 – 2014 – Sinewave

Download (70 MB)

FAIXAS
01. At The Refused Drive
02. 999
03. Sofrível
04. Sem Som
05. Glândula
06. Sonho Ríspido
07. Decimal
08. TK1
09. Todos os Dias, Nós
10. Wrong Dave
11. Badalada

RELEASE

O epicentro é São Paulo. A cor é cinza. A base é rock. Assim como o concreto que envolve a cidade.

Desde 2008 construindo ruídos de alta tensão e trilhas sonoras sobre o cotidiano paulista, o Testemolde sai da clandestinidade em pleno ano de 2012 para mostrar ao mundo a que veio, com o seu trabalho musical totalmente instrumental.

Após dar as caras na rua, e fazer notórias apresentações – como no programa da web Trama Virtual, e intervenções durante a Bienal da Arte, na praça Vitor Civita – a banda lança o aguardado primeiro álbum, de nome homônimo, em 2014.

Testemolde, o disco, traz canções abstratas, porém coesas, que foram criadas através da imaginação e vivência na cidade grande de Azeite De Leos (guitarra), David Menezes (baixo) e Guilherme Garcia (bateria).

Fixos no grupo desde o início, as três cabeças e seis braços dos integrantes emitem um som áspero e de caráter urbano, seguindo a linha sonora de bandas norte-americanas como Unsane, Helmet e Melvins. Com pitadas de realidade paulistana inserida.

Complementando o teor artístico do trabalho, todos os integrantes são envolvidos com a arte, seja em atividades de produção musical, artes plásticas e design gráfico.

Agora o Testemolde tem como meta levar sua música experimental urbana às ruas e palcos das cidades, fazendo a trilha sonora ao mundo que os estimula. Só assim o objetivo será concluído.

Ouça, se puder.

TESTEMOLDE
— Azeite De Leos – Guitarra
— David Menezes – Baixo
— Guilherme Garcia – Bateria

LINKS
https://testemoldeband.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/testemolde
https://www.facebook.com/TesteMolde

DISCOGRAFIA
Pausa (EP, 2017)
Hidroxila (EP, 2015)
Testemolde (álbum, 2014)