FORMAÇÃO
— Filipe Giraknob: guitarra, voz
— Kauê Ravaneda: sintetizador, sampler

LINKS
Bandcamp

VATHLO EM UMA MÚSICA

VATHLO EM QUATRO MÚSICAS

DISCOGRAFIA
EP (2017)

CONTATOS PARA SHOWS E IMPRENSA
— Elson Barbosa: (11) 9-9211-4594
— Lucas Lippaus: (11) 9-5132-0916
— sinewave@sinewave.com.br

PRESS KIT
Foto em Alta

VATHLO EM TRÊS ATOS

— A banda é formada por dois ex-integrantes do Supercordas, banda que encerrou suas atividades em 2016;

EP (2017) é seu EP de estreia;

— O duo estreou seu trabalho ao vivo no Breve em SP, e já se prepara para novas apresentações no segundo semestre de 2017.

RELEASE

Vathlo é Filipe Giraknob (guitarra e voz) e Kauê Ravaneda (sintetizador e sampler) Os dois se conheceram em 2006 e tocaram juntos na banda Supercordas. Os interesses sonoros em comum voltaram a conectá-los, mas desta vez numa busca por estruturas melódicas onde os timbres e as expressões fossem mais urgentes que os pulsos e os ritmos.

Neste primeiro EP a banda se inspira na musica eletroacústica pra compor um tipo de rock alternativo onde a identificação da canção dentro do ambiente sonoro seja uma parte secundária no processo de audição. Neste processo, vozes em choque se afundam para o limite da percepção sonora. Massas de sons sintetizados/processados se repetem com a intenção de testar a atenção do ouvinte.

Um disco para quem se interessa por espectros complexos, entranhas, Fogo Cruzado, cantos falados, rodas de pogo sem ritmo e uma certa revanche de pobreza instrumental.

E também para o povo que frequenta o Hotel Bar. Fizemos pensando em vocês!