FORMAÇÃO
— Alexandre Evans: Guitarra
— Leonardo Evans: Guitarra
— Flavio Martins: Bateria
— Fabricio Cuppari: Baixo

LINKS
Site Oficial
Bandcamp
Facebook
Instagram
YouTube
Howlin’ Records
Email

STASE EM UMA MÚSICA

DISCOGRAFIA
Three Towers (2017)
Stasis Interrupted (2013)

CONTATOS PARA SHOWS E IMPRENSA
— Elson Barbosa: (11) 9-9211-4594
— Lucas Lippaus: (11) 9-5132-0916
— sinewave@sinewave.com.br

PRESS KIT
Fotos em Alta

RELEASE

A sonoridade inquieta das guitarras irmãs é a origem e o destino da música do Stase. O que não significa dizer que a cozinha tenha papel inferior. O entrosamento do quarteto paulistano se mostra justamente na maturidade de construir composições instrumentais que abrem caminho para as melodias, texturas, ambiências, distorções e harmonias que os irmãos Alexandre Evans (guitarra) e Leonardo Evans (guitarra) preparam meticulosamente.

É na cama feita por Flavio Martins (bateria) e Fabricio Cuppari (baixo) que deitam as experimentações guitarrísticas que nos levam a revisitar o universo de Mogwai, Sonic Youth, My Bloody Valentine, Alien, Radiohead, Silversun Pickups, entre outras bandas que co-habitam o ecossistema que une shoegaze, guitar bands e grunge.

Formada em 2011, a Stase lançou em 2013 seu disco de estreia, Stasis Interrupted, e no ano seguinte participou da coletânea Fuzz Feelings do selo Howlin’ Records – do qual a banda passaria a integrar no mesmo ano – com uma versão da música “You can have it all” do Yo La Tengo.

Em 2017 a banda lança seu segundo disco pela Howlin’ Records e Sinewave, intitulado Three Towers, e que conta com 10 faixas inéditas, mostrando de forma ainda rica o repertório experimental e melódico que marca o trabalho do quarteto.