FORMAÇÃO
— Paulo Barnabé: vocais e bateria

LINKS
Facebook

PATIFE BAND EM UMA MÚSICA

DISCOGRAFIA
Ao vivo em Londrina (2003)
Corredor Polonês (álbum, 1987)
Patife Band (EP, 1985)

VIDEOGRAFIA
— “Big Stomach” (2008)

CONTATOS PARA SHOWS E IMPRENSA
— Elson Barbosa: (11) 9-9211-4594
— Lucas Lippaus: (11) 9-5132-0916
— sinewave@sinewave.com.br
PATIFE BAND EM TRÊS ATOS

— ;

— ;

— .

RELEASE

BIOGRAFIA

A Patife de Paulo Barnabé

Quando Paulo Barnabé resolveu partir para seu trabalho solo em 1984, após uma temporada do lançamento do disco Tubarões Voadores de Arrigo Barnabé, seu irmão, ele começou juntar as ideias e frases que havia composto desde então. Não passou muito tempo e já estava com a primeira formação de sua Patife Band intitulada na época de Paulo Patife Band em plena década de 80, esta em que começavam a despontar a nova safra do rock nacional.

Por pura coincidência, Paulo sempre foi atemporal. Seus discos, suas composições poderiam ser lançadas em qualquer década, tanto que em 80 teve dificuldades em aparecer na mídia radiofônica e televisiva enquanto as bandas de rock da época estouravam nas rádios de algumas capitais, o que não impediu que se formasse um público que foi se tornando cada vez maior a partir do lançamento de seu disco solo, Patife Band em 1985. Após varias mudanças na formação da banda e algumas gravações em disco (Patife Band – independente – e Corredor Polonês- Patife pela WEA) Paulo segue em frente, compondo e realizando shows esporádicos.

A atual safra de composições de Paulo Barnabé continua desafiadora e transgressora, além do seu tempo, fora da onda, apesar de ter um ou outro hit poderiam fazer grande sucesso na mídia nacional e internacional, como em 1987, ano de lançamento do ábum Corredor Polonês, que chegou a ser executado nas radio colleges da California (EUA) e também em rádios alternativas de Toronto, Ottawa e Quebec no Canadá. Este disco foi executado muito mais no exterior do que no Brasil. Já com estúdio na mão e com nova formação, um single está sendo preparado e será lançado em breve.

Aguardamos ansiosos para ver e ouvir!