WAKE UP, KILLER! – Wake Up, Killer! (2017)
October 20, 2017

WAKE UP, KILLER! – Wake Up, Killer! (2017)

WAKE UP, KILLER!
Wake Up, Killer!
Tags: Post-rock, instrumental
sw0192 – 2017 – Sinewave

FAIXAS
01. Satan’s Bike II
02. 10 de Janeiro
03. Glamour
04. Satan’s Bike I
05. Caverna

OUÇA NO SPOTIFY

OUÇA NO DEEZER

OUÇA NO BANDCAMP

RELEASE

Quem conhece Teresina e sua aridez, chega até a esquecer que alguns sentimentos são universais e como tal se manifestam em qualquer lugar e em várias formas. O disco debut da Wake Up, Killer!, de nome wuk!, é um desses casos. Impregnado do ambiente quente e solitário como Teresina, é um disco quase confessional em seus acordes e melodias, fazendo referência a pessoas, locais e acontecimentos recentes da cidade.

O disco wuk! é assim e, consequentemente, é o mundo, parafraseando Guimarães Rosa. Gravado ao longo de 3 anos de várias experiências e produzido pela própria banda, o disco distribui texturas e ambiências que ora parecem mergulhos profundos no mormaço, ora faz qualquer headbanger bater cabeça com seus riffs de guitarra minimalistas. A cozinha completa as composições com um baixo pungente e uma bateria pesada e marcante.

Esse é o disco de estréia da Wuk!, um registro que para além da intenção artística é também um ato político, tão necessário nos dias atuais. É resistência. E insistência.

PÁGINA OFICIAL DO WAKE UP, KILLER!:
http://sinewave.com.br/artistas/wake-up-killer/